Por gabriela.mattos

Rio - Documentos e roupas de Rian Brito, de 25 anos, filho do ator Nizo Neto e neto do humorista Chico Anysio, foram encontradas na manhã desta segunda-feira, em Quissamã, no Norte Fluminense. O rapaz está desaparecido há uma semana. De acordo com a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), os objetos da vítima estavam em uma praia, entre Carapebus e Quissamã. As roupas seriam as mesmas com as quais o jovem foi visto pela última vez saindo de um shopping, em São Conrado.

Policiais e bombeiros também fizeram buscas no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba e em pousadas nos arredores. Nada mais foi localizado até a noite desta segunda-feira.

?LEIA MAIS: Polícia procura taxista para descobrir paradeiro de neto de Chico Anysio

Nesta terça-feira, as buscas por Rian continuam com apoio do Corpo de Bombeiros da região e também serão feitas na mata e no mar. Entre os objetos de Rian, estão uma camisa, o cartão bancário e o chinelo dele. Um rapaz que estava caminhando pela praia teria encontrado os pertences e os levado para casa. Após saber do desaparecimento do jovem, ele entregou a roupa e documentos para a polícia.

No último domingo, a Polícia Civil divulgou imagens que mostra Rian entrando em um táxi por volta das 13h30, após deixar Shopping Fashion Mall. Ele teria feito um saque num caixa eletrônico momentos antes. A polícia já sabe que o táxi não é de nenhuma cooperativa do Rio, mas sim particular. Investigadores ainda tentam descobrir a identidade do taxista.

Pelas redes sociais, o pai de Rian, o ator Nizo Neto, que tem usado seu perfil no Facebook para divulgar cartazes com a foto do filho, tem pedido para que ajudem na identificação e qualquer informação que levem ao taxista.

A mãe do jovem, a atriz Márcia Brita, foi a última pessoa da família que o viu. Ela o deixou na porta de uma auto-escola localizada próxima à favela da Rocinha, também em São Conrado, após o almoço. O término da aula estava previsto para às 15h. No entanto, Rian não foi à aula.

Neto de Chico Anysio está desaparecido desde a última terça-feiraReprodução Internet


Você pode gostar