Por adriano.araujo

Rio - Uma tentativa de assalto a uma joalheria terminou em troca de tiros dentro do Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, e deixou um policial e dois ladrões baleados, na manhã desta terça-feira.

De acordo com o 41º BPM (Irajá), um segurança percebeu a ação dos assaltantes e reagiu, iniciando um tiroteio dentro do estabelecimento. Um assaltante baleado acabou preso e o seu comparsa, mesmo ferido, conseguiu fugir. O policial que também foi atingido estava de folga. O material que os criminosos retiraram da loja foi recuperado.

Dois assaltantes e PM à paisana foram baleados no tiroteio dentro do Carioca Shopping. Um dos criminosos consegui fugirWhatsApp O Dia (98762-8248)

Tanto o policial à paisana quanto o assaltante baleado foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Não há informações sobre o estado de saúde deles. O criminoso está sob custódia da polícia na unidade.

De acordo com a assessoria do Carioca Shopping, o local está funcionando normalmente e todas as informações estão sendo passadas para colaborar com as investigações. O estabelecimento lamentou o ocorrido.

Você pode gostar