Tentativa de roubo a caixas eletrônicos deixa dois mortos na Zona Oeste

Bandidos explodiram caixas eletrônicos e houve perseguição, colisão a ponto de ônibus e tiroteio. Um deles morreu no local

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos em um banco na Estrada dos Bandeirantes, na altura de Vargem Grande, terminou com dois homens mortos e outros dois feridos, na madrugada desta terça-feira.

Policiais do 16º BPM (Jacarepaguá) e 31º BPM (Recreio) participaram do cerco aos criminosos na região após perceberam a explosão dentro da agência bancária. Os bandidos fugiram em direção a Curicica pela Estrada dos Bandeirantes, onde colidiram contra um carro e um ponto de ônibus. Mesmo após o acidente, teria ocorrido troca de tiros e os quatro homens que estavam no carro acabaram baleados. 

Policiais apreenderam pistolas%2C munições%2C celulares e uma dinamite no carro onde estavam os criminososDivulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou três deles para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde um deles acabou morrendo. Um suspeito, de cerca de 40 anos, morreu no local. Tiago da Silva e Paulo Augusto apresentam quadro estável e seguem em observação. 

De acordo com a PM, apesar da violência causada pela explosão, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Foram encontradas com os assaltantes três pistolas, seis carregadores, três coletes à prova de balas, toucas ninja e materiais usados para destruir os caixas eletrônicos, como pés de cabra e uma bana de dinamite. Agentes da Polícia Civil realizam perícia no local da troca de tiros. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia