Por adriano.araujo

Rio - Um vídeo do circuito interno do Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, mostra os assaltantes roubando a joalheria nesta terça-feira. A ação foi frustrada por um PM e um policial civil que estavam à paisana, que prenderam um dos criminosos e recuperaram as jóias. O policial militar e o ladrão que conseguiu fugir foram baleados.

Nas imagens é possível ver o momento que os assaltantes colocam as jóias dentro de uma bolsa e deixam a joalheria. O PM percebe a ação dos bandidos e aponta a arma para eles, enquanto o outro agente rende um deles. O comparsa reage e atira contra o policial militar, de vermelho, que também reage e faz disparos. Quem estava no local se desespera e começa a correr. 

Mesmo ferido, o assaltante que reagiu à rendição consegue espacar. O terceiro sargento da PM Fábio Ferreira de Melo foi atingido em uma das pernas e na axila. Ele está internado no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. A assessoria do Carioca Shopping negou que os dois policiais trabalhem no local e informou que os seguranças do estabelecimento usam ternos pretos e não possuem armas.

LEIA MAIS

'Foram momentos de pânico', diz mulher que estava em shopping durante tiroteio

Tentativa de assalto termina em tiroteio no Carioca Shopping, na Zona Norte

Assaltante que trocou tiros e que%2C mesmo baleado%2C conseguiu fugir do Carioca ShoppingReprodução Vídeo


Você pode gostar