Homens presos são reconhecidos por vítima de sequestro-relâmpago

Dupla estava em atitude suspeita na Avenida Brasil. Chegando na delegacia, homem que registrava roubo os reconheceu

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Dois homens presos após serem abordados por policiais nas proximidades do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, reencontraram na delegacia a vítima que haviam assaltado horas antes na Avenida Brasil, em Barros Filho. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) abordaram a dupla após suspeitarem dela e encontraram objetos e dinheiro de vítimas. Levados à 34ª DP (Bangu) para registro da ocorrência, os dois se depararam com o homem que haviam feito vítima de sequestro-relâmpago e estava no local fazendo o boletim do roubo de seus pertences.

Segundo os PMs, a vítima foi obrigada pelos ladrões a dirigir seu carro por cerca de 40 minutos e levada a pelo menos dois estabelecimentos para sacar dinheiro, mas os locais estavam fechados. Os criminosos decidiram libertá-lo, mas levaram seu celular, relógio e o cartão bancário com a senha, que foram recuperados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia