Por roberta.campos

Rio - Um policial militar foi morto na madrugada deste sábado durante assalto a posto de gasolina na Avenida Brasil, altura de Santíssimo, Zona Oeste do Rio.

De acordo com funcionários do posto, dois homens, sendo um armado com pistola, chegaram ao local num veículo não identificado de cor preta e anunciaram o assalto por volta das 4h. Enquanto um dos homens esperava no carro, o outro rendeu os frentistas e levou uma quantia em dinheiro.

No momento do roubo, um veículo chegou para abastecer no posto de gasolina e chamou a atenção do bandido, que foi na direção do carro. Ao tentar dar marcha ré, o homem, identificado pelo Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) como o soldado Erinaldo Rodrigues Lopes, lotado na UPP de Vila Kennedy, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O bandido chegou a disparar a arma na câmera de segurança e na porta de vidro do posto.

Durante a perícia, foi encontrado no interior do carro da vítima um coldre e uma pistola 380. Os peritos esclarecem que houve reação por parte do policial, que chegou a efetuar um disparo.

Você pode gostar