Por adriano.araujo
Fabiano M. Serfaty levou duas facadasReprodução Internet

Rio - O endocrinologista Fabiano Serfaty, de 34 anos, recebeu alta médica na noite deste domingo do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O médico foi atacado por um casal após uma discussão. Lucas Silveira da Costa, de 26 anos, e sua Bianca Nery Fares, de 21, que confessou ter esfaqueado Fabiano, estão presos na 14ª DP (Leblon) e serão transferidos para um presídio de Bangu nesta segunda-feira. 

O endocrinologista foi esfaqueado na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, Zona Sul do Rio, na madrugada de sexta-feira. Fabiano saiu do Bistrô Bagatelle, no Jockey, e seguiu para o Leblon com os amigos. Segundo a delegada Monique Vidal, Fabiano abordou Bianca, que não foi receptiva e o empurrou. O médico xingou a jovem e deixou o local.

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostram que Lucas e Bianca correram atrás da vítima. Enquanto Lucas dava socos no médico, Bianca tirou uma faca da bolsa e o esfaqueou.

"Ele [Lucas] falou que no momento anterior a filmagem, o médico já tinha agredido a Bianca. Só que a filmagem é clara. A dele [Serfaty] foi uma abordagem inicial. Se ela já tivesse sido agredida por ele anteriormente, ela não teria a reação que teve no momento da abordagem", disse o delegado adjunto Pedro Casaes.

Segundo a delegada Monique Vidal, Bianca admitiu ter esfaqueado Fabiano Serfaty. "Ela disse que deu uma facada no braço, mas ele tem duas facadas nas costas. Não tem nada no braço".

Esta não é a primeira vez que o casal é acusado de agressão. "Tanto o Lucas quanto a Bianca são acusados de agredir a ex-namorada dele algumas semanas atrás", afirmou Casaes. 

Conhecido no meio das celebridades, o endocrinologisra Fabiano Serfaty já ajudou famosas como Fernanda Paes Leme e a jornalista Fernanda Thedim a perderem peso.

Bianca Nery Fares%2C de 21 anos%2C admitiu ter esfaqueado o médico Fabiano M. SerfatyReprodução Instragram


Você pode gostar