Polícia prende homem suspeito de matar criança na Rocinha

Segundo a UPP, ele foi deixado por moradores em frente à base da unidade com sinais de tortura

Por gabriela.mattos

Rio - Um suspeito de ter matado uma criança de 11 anos, na noite desta segunda-feira, foi preso na comunidade da Rocinha, na Zona Sul. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, David Magalhães Luiz limpava a arma quando aconteceu um disparo acidental, na localidade conhecida como Rua 2. Jenifer Caroline Conceição chegou a ser socorrida pela família e levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.

O homem foi pego por criminosos da comunidade, espancado e amarrado e em seguida deixado em uma das bases da UPP. A polícia informou que uma pistola calibre 40 e um carregador foram apreendidos no local. O caso foi registrado na 11ªDP (Rocinha), mas a Delegacia de Homicídios (DH) já assumiu as investigações.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia