Por rafael.souza

Rio - Vai ser enterrado às 11h da manhã deste sábado o corpo da segunda vítima da ciclovia Tim Maia, em São Conrado, que desabou na última quinta-feira, após uma forte onda derrubar a estrutura. Ronaldo Severino da Silva, de 60 anos, vai ser sepultado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul da cidade.

Já Eduardo Marinho de Albuquerque, de 54 anos, primeira vítima do acidente, que foi identificada ainda na praia de São Conrado pelo cunhado, está sendo velada desde a manhã dessa sexta-feira e será cremada também neste sábado, no Memorial do Carmo, no Caju.

De acordo com familiares e amigos, Ronaldo trabalhava como gari comunitário na Comunidade da Rocinha. A vítima foi reconhecida pelas impressões digitais, na noite de quinta-feira, pela Polícia Civil. Nessa sexta-feira, familiares de Ronaldo estiveram no no Instituto Médico Legal (IML), mas não quiseram falar com a imprensa.

Marinho era engenheiro e morava em Ipanema, também na Zona Sul. A vítima estava voltando para casa quando parte da ciclovia desabou. O homem deixa esposa e um filho de apenas 15 anos.

Você pode gostar