Tânia Bastos tem imóvel financiado

Patrimônio da candidata à reeleição cresceu 923% nos últimos quatro anos

Por gabriela.mattos

Rio - Candidata à reeleição, a vereadora Tânia Bastos (PRB) esclareceu ontem em nota que seu patrimônio “decorre, única e exclusivamente, do financiamento, em 30 longos anos, de um imóvel” na Ilha do Governador. Matéria publicada domingo, no DIA, mostra que o patrimônio de Tânia cresceu 923% nos últimos quatro anos. “Enquanto eu não quitar o financiamento, (o imóvel) é de propriedade do banco, me cabendo apenas o direito de uso, ou seja, apenas o direito de moradia”, afirmou Tânia.

A vereadora informou também que tem “um veículo financiado pelo banco, que não é considerado um carro de luxo”. “Não houve substancial acréscimo patrimonial nos últimos quatro anos da minha vida como parlamentar”, disse ela, na nota.

A reportagem da edição dominical do DIA mostrou os candidatos à reeleição na Câmara que aumentaram e os que diminuíram seu patrimônio nos últimos quatro anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia