Bornier vota em Nova Iguaçu buscando a reeleição na cidade

Candidato à reeleição votou na manhã deste domingo, acompanhado de seu vice, Thiago Portela, do filho Felipe Bornier e da neta de 6 anos

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Nelson Bornier (PMDB), candidato à reeleição para prefeito em Nova Iguaçu, votou nesta manhã em uma universidade. Acompanhado do seu vice, Thiago Portela, do filho, o deputado federal Felipe Bornier, e da neta Maria Clara, de 6 anos, ele disse que está confiante da vitória.

“Tenho recebido essa resposta nas ruas com o carinho do povo iguaçuano, além disso, o bom trabalho que nós desenvolvemos nesses três anos de governo me dá condições de acreditar na vitória”.

Nelson Bornier e seu vice%2C Thiago Portela%2C além da neta do candidato à reeleição%2C compareceram para vota neste domingo em Nova IguaçuDivulgação

O candidato vai acompanhar a apuração no comitê eleitoral na Rua Moquetá, 20, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu. Bornier disse que, se eleito, irá começar o próximo mandato nesta segunda-feira (31) e não no dia 1° de Janeiro de 2017.

Também votou nesta manhã o candidato que disputa o cargo com Bornier, Rogério Lisboa (PR). Ele estava acompanhado da mulher, Erika, e dos filhos, Bruna e Leonardo.

Segundo a última pesquisa Ibope do segundo turno em Nova Iguaçu, Rogerio tem 60% dos votos válidos, contra 40% do atual prefeito, Nelson Bornier (PMDB). Por conta da impugnação da candidatura de Lisboa, a disputa no segundo turno ficou indefinida por alguns dias até o deferimento da mesma pelo TRE-RJ. 

LEIA MAIS: Rogerio Lisboa vota em Nova Iguaçu

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia