Por bianca.lobianco

Rio - Marcelo Crivella (PRB) votou por volta das 9h18 deste domingo em Copacabana, na Zona Sul. O candidato à Prefeitura do Rio parou para tirar fotos com algumas pessoas que estavam fora da seção, no Clube Náutico, que fica ao lado do Forte de Copabacana.

 Ele estava acompanhado da esposa, Sylvia Jane, e do deputado federal Otavio Leiter (PSDB-RJ). Apesar das últimas pesquisas demonstrarem queda nos índices do candidato, ele estava confiante. "Todos os candidatos são confiantes", afirmou. "(As variações nas pesquisas) estão dentro da margem de erro", ponderou Crivella.

Crivella votaDivulgação

Ele conversou com os mesários e seguiu para a cabine de votação. A expectativa era que ele chegasse entre 9h30 e 10h.

Crivella posou para fotos na cabine e fez o número 10 com as mãos. Número que vai garantir sua vitória, caso a maioria dos eleitores da cidade do Rio vote no candidato do PRB. A votação durou cerca de 30 segundos.

Ao deixar seu local de votação, uma eleitora de Marcelo Freixo (PSOL) provocou o candidato do PRB aos gritos de "Freixo!" e "O Freixo não foge do debate". Crivella apenas sorriu.

“Trabalhei muito [durante a campanha], apresentei minhas propostas, fui a todos os debates. Se o povo do Rio de Janeiro decidir que eu mereço a honra de me engrandecer, servindo a eles, vou me devotar como nunca na vida, a cuidar sobretudo da saúde, educação, transporte, segurança em todos os dias do mandato. Vou cumprir meu mandato cumprindo todas as promessas que fiz, lutando arduamente por essa cidade onde eu nasci, para que a gente possa evoluir na nossa marcha pelo progresso”, disse.

Crivella disse que irá “arregaçar as mangas e trabalhar muito” já que, segundo ele, há muitas obras a serem feitas na cidade, principalmente de saneamento básico em comunidades cariocas. O candidato disse que hoje percorrerá alguns bairros das zonas norte e oeste e encerrará o dia em Bangu.

Com informações do Estadão Conteúdo e Agência Brasil

Você pode gostar