Marcelo Freixo vota no Leblon acompanhado da filha

Candidato do Psol chegou por volta das 10h20 também ao lado da sua vice-prefeita Luciana Boiteux

Por bianca.lobianco

Rio - Marcelo Freixo chegou ao lado de Luciana Boiteux, a canditada a vice-prefeita, da da esposa Priscilla Soares e da filha Isadora , no Clube Paisandu, no Leblon, na Zona Sul do Rio, por volta das 10h20 na manhã deste domingo.

O candidato do Psol tirou foto, conversou com eleitores e garantiu seu voto. Assim como Crivella, a votação durou menos de 30 segundos.

Freixo vota na Zona Sul Vanessa Ataliba/Parceiro/Agência O Dia

Freixo volta a pedir que eleitores indecisos não anulem o voto

O candidato disse que sua campanha devolveu a alegria da política: "as praças lotadas, a juventude voltando a acreditar". O deputado estadual voltou a pedir aos indecisos que não votem nulo: "Ontem diminuímos dez pontos de diferença e é muito importante que, neste momento, aquele que não se decidiu, não anule [o voto] nesse momento tão importante para a cidade e que dê uma oportunidade à democracia".



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia