Por clarissa.sardenberg

Rio - A polícia identificou três acusados do assassinato da dentista Priscila Soares Nicolau dos Reis, de 37 anos, na tarde da última segunda-feira, na Estrada das Furnas, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Dois deles estão presos e um foragido, identificado como Douglas de Melo, o Miguelinho. A dentista foi vítima dos homens quando fugiam da polícia. 

Douglas de Melo%2C conhecido como Miguelinho%2C é procurado pela morte da dentista Priscila Soares dos ReisDivulgação

Segundo a delegada Marcela Ortiz, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), Ademilson Luiz Guedes Costa e Rafael Alves Peixoto foram presos quando deixavam a mata que cerca a comunidade do Morro do Banco. Eles foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

O Portal dos Procurados divulgou cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a captura de Miguelinho. 

Após análise de imagens de câmeras de segurança da localidade, a polícia identificou que os dois homens fazem parte de um bando que atacou a base da Polícia Militar na parte alta do morro, em uma tentativa de tomar o controle do local. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado titular da 16ª DP, Marcus Vinicius Braga, há provas do envolvimento dos dois na morte da dentista.

A dupla era parte de um grupo composto por 15 pessoas, liderado por Douglas de Melo, conhecido como "Miguelinho". Foi ele quem comandou a tentativa de tomada do morro na qual a dentista acabou sendo morta. 

Com base nas novas provas, a delegada Marcela pediu as prisão temporária de Douglas de Melo, além dos acima mencionados, sendo todas deferidas pela Justiça.

A Polícia Civil está em busca de Douglas, que ainda está foragido. Quem tiver informação sobre sua localização pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br. A denúncia também pode ser feita ao Disque Denúncia 2253-1177.

Você pode gostar