Mulher é presa após matar marido a facadas na Baixada Fluminense

Crime aconteceu neste domingo após acusada suspeitar que marido a traía. Acusada vai responder por homicídio qualificado

Por rafael.nascimento

Rio - Uma mulher foi presa em flagrante, neste domingo, acusada de matar o marido a facadas, no bairro de Campo Limpo, em Seropédica, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil o crime aconteceu na casa do casal, após ambos se desentenderem por uma suposta traição praticada pela vítima.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Lidiane de Souza Nascimento dos Santos, de 38 anos, assassinou o marido Denilson Oliveira dos Santos, de 45 anos, com vários golpes de faca. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Na casa a polícia encontrou a arma usada pela mulher. Durante o depoimento, Lidiane confessou que matou o companheiro. A acusada vai responder por homicídio qualificado e se condenada poderá pegar até 30 anos de prisão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia