Mais Lidas

Polícia apura morte de paciente que caiu de janela do Hospital Getúlio Vargas

Homem estava internado na unidade quando sobre a queda, em 30 de dezembro. Polícia Civil analisa imagens de câmeras da unidade

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - A Polícia Civil está investigando a morte de Luiz Antônio Soares, paciente do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, após a queda dele de uma janela do terceiro andar da unidade de saúde. O caso aconteceu no dia 30 de dezembro. 

Segundo a 22ª DP (Penha), onde foi registrado o caso, um inquérito apurar as circunstâncias da morte. As imagens do circuito de segurança foram requisitadas.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), imediatamente após a queda, contatou a família sobre a queda. Luiz Antônio foi socorrido, mas morreu horas depois. Segundo a SES, a família está sendo assistida.

A direção do HEGV também disse está colaborando com as investigações para esclarecer o episódio e foi aberta uma sindicância interna para apurar o caso. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia