Por bianca.lobianco
Rio - O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, disse, na manhã desta quinta-feira, durante cerimônia de nomeação da nova comandante da Guarda Municipal, que fez confusão ao citar que o professor da Coppe/UFRJ, Paulo Cezar Ribeiro, foi retirado da presidência da CET-Rio por ter sido diagnósticado com uma doença grave.
Crivella afirma que se confundiu sobre suposta doença de professor da Cope durante nomeação da nova comandante da Guarda MunicipalEstefan Radovicz / Agência O Dia


Em um discurso curto, Crivella disse que Virgínia Maria Salerno Soares foi escolhida para ocupar o cargo por ser uma servidora pública do município. Ribeiro foi apresentado há nove dias pelo vice-prefeito e secretário de Transportes, Fernando Mac Dowell, como o chefe do órgão. Já estava até trabalhando, mas ficou sabendo de sua exoneração na última quarta-feira, através de informações veículadas pela imprensa.

"A minha intenção sempre foi a de prestigiar os quadros. Ontem(quarta-feira), quando o jornalista me perguntou sobre a troca na CET-Rio houve uma pequena confusão. Esse caso grave de saúde ocorreu na Rio Luz. Eu pedi a esse repórter que não mencionasse a doença, mas, infelizmente, isso foi vencido por ambições pessoais. Não houve mentira, aconteceu apenas uma pequena confusão por causa desse outro caso que foi me trazido momentos antes da entrevista", explicou Crivella.
Publicidade