Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Uma passageira do Uber foi morta na madrugada deste sábado, nas proximidades do viaduto da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, durante um assalto. Samanta Pereira Teixeira, de 27 anos, foi atingida por um tiro de arma de fogo e levada pelo motorista à UPA da Cidade de Deus, onde morreu. Ela e outras amigas tinham acabado de sair do ao Barra Music, na Barra da Tijuca.

Nas proximidades do viaduto da Cidade de Deus, o motorista foi abordado por dois criminosos em uma moto. Os bandidos atiraram e Samanta foi baleada. Foram roubados celulares e dinheiro.

A investigação está com a Delegacia de Homicídios (DH-Capital). Segundo a polícia, apenas Samanta foi atingida, e as amigas e o motorista já prestaram depoimento na DH.

Hoje, pela manhã, um tiroteio assustou moradores da Cidade de Deus. O confronto entre policiais e bandidos chegou a fechar a Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, mas foi liberada por volta das 9h, de acordo com informações do Centro de Operações Rio. O policiamento continua reforçado na região.