Por gabriela.mattos
Portal pede informações sobre homem suspeito de matar PM em MaricáDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite desta quarta-feira, pedindo informações sobre o suspeito de matar o PM Eduardo Ribeiro Paraguai, de 36 anos. O policial foi morto a tiros dentro de sua própria casa, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, no último domingo. O órgão está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem levar até Joelson Santana, de 35 anos.

De acordo com a polícia, o suspeito, que é ex-marido da dona de casa, pulou o muro da residência, e foi armado em direção ao policial. Na ocasião, Eduardo estava se preparando para fazer um churrasco. Joelson teria disparado diversas vezes contra o PM, que morreu no local. Depois, o suspeito ainda roubou a arma da vítima e conseguiu fugir.

Quem tiver qualquer informações a respeito da localização de Joelson pode informar pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

Todas as informações recebidas vão ser encaminhadas para Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que está encarregada do inquérito.
Você pode gostar