Por luana.benedito

Rio - Um vendedor ambulante e dois vigilantes terceirizados da Supervia brigaram, por volta das 19h desta quarta-feira, na estação de trem do Maracanã, na Zona Norte do Rio. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o homem aparece apanhando de um dos seguranças com cassetete. Em outro momento, ele cai nos trilhos e levanta com a ajuda dos próprios vigilantes.

Segurança da Supervia agride ambulante no MaracanãReprodução Internet

Em nota, a Supervia informou que o ambulante não respeitou a advertência dos vigilantes e caminhou irregularmente na via férrea para realizar a transferência de plataformas. Ainda segundo a concessionária, o homem foi orientado a se retirar do sistema, mas ele não aceitou e iniciou um tumulto que culminou em agressões a ambas as partes. 

A empresa ressaltou que seguiu o procedimento padrão e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o atendimento especializado. No entanto, o homem recusou o auxílio.

A Supervia também disse lamentar qualquer atuação que tenha sido realizada fora da postura e ética da concessionária, e por isso fará contato com a empresa terceirizada para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


 



Você pode gostar