Por luana.benedito
Operação conjunta do Ministério Público%2C Polícias Civil e Militar apreendeu grande quantidade de drogas em ParatyDivulgação

Rio - Quatros suspeitos de integrarem o tráfico de drogas foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira, durante uma operação conjunta entre o Ministério Público, a Polícia Civil e Polícia Militar, em Paraty, no litoral sul fluminense. 

Na ação foram presos Weverton Santos da Silvano, no bairro Mangueira;  Leonardo Bispo dos Santos, no bairro Chácara; Patrick da Conceição Santana, no bairro Pantanal; todos com 23 anos. Os policiais prenderam ainda Thiago Lopes dos Reis, de 32 anos no bairro Chácara da Saudade. 

Os homens responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além dos suspeitos, outras quatro pessoas foram conduzidas para prestarem esclarecimentos na 167ª DP (Paraty) sendo liberadas em seguida.

De acordo com a polícia, como resultado da operação, foi apreendido aproximadamente 1,1 mil kg de cocaína, 1,4 mil kg de maconha, uma pistola, além de farto material para comercializar as drogas, balança de precisão, além da quantia de R$1.737,00. 


Você pode gostar