Por bianca.lobianco

Rio - A Operação Carnaval de Rua da Comlurb removeu 35,5 toneladas de resíduos dos locais em que ocorreram desfiles na cidade, até ontem à noite. Multas por descarte de lixo e por urinar nas ruas também foram aplicadas.

As equipes do Programa Lixo Zero multaram 84 foliões por urinar em vias públicas e 91 por descarte de lixo nesta sexta-feira. E neste sábado, no Bola Preta foram aplicadas 88 multas: 12 por lixo e 76 por urina.

Carros rebocados

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) rebocou 24 veículos, sendo quatro na área do bloco "Carmelitas", em Santa Teresa, outras quatro no "Rola preguiçosa tarda, mas não falha", e 16 no entorno do Sambódromo, onde foram aplicadas 27 infrações.

Os veículos removidos podem ser retirados todos os dias, das 8h às 17h, no Depósito da Prefeitura. Mas a liberação só acontece se não houver débitos vencidos de IPVA e multas, e após o pagamento do DARM (Documento de Arrecadação Municipal).

Para consultar se o veículo foi rebocado, basta acessar o site www.rio.rj.gov.br/web/seop. Mais informações podem ser obtidas no telefone 2976-4523, do Centro Operacional da GM. 

Serviço

Depósito da Prefeitura. Avenida Pedro II, 67 (esquina da Francisco Bicalho), São Cristóvão, próximo à Leopoldina.

Você pode gostar