Mais Lidas

Morre suspeito baleado em troca de tiros com policiais na Mangueira

Jovem foi levado para Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu aos ferimentos

Por cadu.bruno

Rio - O suspeito baleado durante uma troca de tiros na comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio, morreu na tarde deste domingo. De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam que Pablo Ferreira Montezuma, de 18 anos, foi atingido em confronto com militares. 

Na ocasião, o jovem foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas ele não resistiu aos ferimentos. Um procedimento foi instaurado na Delegacia de Homicídios (DH Capital) para apurar a morte do rapaz. 

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), policiais se depararam com homens armados na localidade conhecida como Rua da Prata, durante a troca de turno das equipes. Houve confronto e uma pistola calibre 40 foi apreendida na ação

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia