Por luana.benedito

Rio - O corpo de uma adolescente foi encontrado ao lado do trilhos do ramal Japeri, próximo à estação de Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), uma perícia já foi realizada e somente após o laudo a investigação poderá concluir o motivo da morte da menina de 16 anos, que estava desaparecida há três dias. A jovem não teve a identidade revelada.

Segundo os agentes, a princípio não há indícios que a jovem tenha caído do trem em movimento ou sido atropelada ao atravessar os trilhos, já que os ferimentos não são compatíveis com um acidente desse tipo. A DHBF ressaltou que nenhuma hipótese foi descartada e que a linha de investigação está aberta. 

Em nota, a SuperVia  informou que o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para as providências necessárias. De acordo com a concessionária, a vítima encontrava-se ao lado da via férrea e, por conta da ocorrência, os trens precisaram circular com velocidade reduzida pelo local. A circulação do ramal não foi afetada. 

Você pode gostar