Por karilayn.areias

Rio - Imagens divulgadas pela SuperVia mostram uma briga entre torcedores do Botafogo e do Fluminense, na noite desta quarta-feira, na estação do Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. No vídeo abaixo, é possível ver vários homens correndo e se encarando durante a confusão. 

Na noite de ontem, pelo menos 30 integrantes da torcida do Fluminense foram presos. De acordo com os policiais do Grupamento Transportado em Ônibus Urbano, os suspeitos estavam esperando o fim da partida para agredir botafoguenses. Na revista, eles foram flagrados com socos inglês e porretes. O grupo foi detido e levado para a Cidade da Polícia.

Essa seria a segunda ocorrência de briga após um clássico no estádio. No mês passado, o torcedor do Botafogo Diego Silva dos Santos, de 28 anos, foi morto durante uma confusão com a torcida do Flamengo antes do jogo. 

Cinco pessoas foram presas suspeitas de participar da morte de Diego. As detenções fizeram parte de uma operação da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital). Os agentes buscaram cumprir 20 mandados de prisão, oito deles diretamente contra torcedores rubro-negros. Entretanto, três homens ainda continuam foragidos.



Você pode gostar