Por adriano.araujo

Rio - Um policial militar e um morador foram baleados durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na madrugada desde domingo, na Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste da cidade. O PM foi baleado no pé esquerdo, socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schwaitzer, em Realengo.

Segundo a PM, no mesmo hospital, um morador da comunidade foi socorrido após ter sido baleado, na coxa esquerda e no glúteo direito, próximo à sua casa. Ainda de acordo com a corporação, o Bope estava na comunidade para "reprimir ações criminosas". O caso deverá ser registrado na 34ª DP (Bangu). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Tiroteio no Morro dos Macacos deixa três mortos e um policial ferido

Ainda na madrugada deste domingo, um intenso tiroteio no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, deixou três pessoas mortas e assustou os moradores da comunidade e da região. Um policial ficou ferido e foi levado para o Hospital do Andaraí, onde foi medicado e liberado.

Segundo a Polícia Militar, o estopim do confronto aconteceu quando traficantes atacaram a tiros policiais da unidade que foram verificar uma denúncia de baile funk promovido pelo tráfico local, na localidade conhecida como Beco do Amor. Nesta operação, houve confronto e a polícia aprendeu dois fuzis, mas ninguém ficou ferido. Em seguida, os PMs foram atacados, segundo a corporação.

Você pode gostar