Mais Lidas

Intenso tiroteio assusta moradores de comunidade no Engenho Novo

Policiais da UPP (São João) teriam sido recebidos a tiros após atender a denúncia

Por lucas.cardoso

Rio - Moradores do Engenho Novo e bairros próximos foram acordados com o som de tiros na manhã deste sábado. De acordo com os relatos, tiroteio teria começado por volta das 06h30, na comunidade do São João. 

Segundo o Comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João, policias checavam denúncia na localidade, conhecida como Pau Rolô, quando o confronto se iniciou. A UPP informa que os PMs foram recebidos a tiros por criminosos. No local, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo. Ninguém foi preso e não há informações de feridos.

Através das redes sociais, moradores lamentaram. "Muito tiro! Alguém sabe se ja posso sair pra trabalhar?", comentou uma seguidora da página Onde Tem Tiroteio-RJ. A ocorrência foi registrada na 6ª DP (Cidade Nova).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia