Por guilherme.santos

Rio - Após receber uma denúncia anônima que informava características e placa de uma carro que entregaria drogas vindas de São Paulo para as comunidades do Terceiro Comando Puro (TCP) no Rio, policiais civis da 27ª DP (Vicente Carvalho) montaram na manhã deste terça-feira uma campana na Rodovia Presidente, próximo ao acesso da Avenida Brasil, altura de Irajá. Quando o Palio preto passou pela via, os agentes abordaram os acusados e encontraram 200 kg de maconha distribuídos em 178 tabletes.

Segundo os agentes, a denúncia apontava ainda que um traficante conhecido como Paraguai, que está detido Penitenciária Esmeraldino Bandeira, no Complexo de Gericinó, seria responsável pela droga. A erva seria levada para as comunidades do Amarelinho e Para Pedro, em Irajá, e outra parte seguiria para o Morro do Dendê, na Ilha do Governador.

Edson Ferreira de Souza , o Zé Gotinha, de 31 anos, e Lisdembergue Barbosa Tenório, vulgo Bergue, de 23, foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas. O delegado Herald Paquete Espínola determinou a abertura de um inquérito para identificar participantes da quadrilha.

Você pode gostar