Por adriano.araujo

Rio - Um vídeo de câmeras de segurança mostra a tentativa de assalto que acabou com a jovem Mariana Andrade de Sousa, de 23 anos, baleada, na noite desta quinta-feira, em Icaraí, Niterói. Nas imagens, ela tenta tomar a arma do criminoso enquanto outro funcionário está em luta corporal com o criminoso, mas acaba atingida.

Mariana deu entrada na emergência do Hospital de Icaraí, no Centro de Niterói, e passou por cirurgia. Ela se recupera na UTI da unidade e o estado de saúde não foi divulgado. 


Às 19h50, um homem armado entrou no local e, segundos depois, anunciou o assalto. Segundo PMs do 12º BPM (Niterói) e como mostra as imagens, um dos funcionários tentou desarmá-lo e a mulher interveio para ajudar o colega, quando acabou sendo atingida.

De acordo com os policiais, o bandido conseguiu fugir. Militares fizeram buscas na região para tentar localizar o criminoso, mas ele não foi preso. A Delegacia de Homicídios de Niterói/ São Gonçalo (DHNSG), que passava com uma viatura no local após o crime, assumiu a ocorrência e realizou perícia no local.

Agentes buscam testemunhas que possam auxiliar na apuração do crime. Diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores. A arma do crime foi apreendida. 

Você pode gostar