Por adriano.araujo

Rio - O DJ que acompanhava a funkeira Valesca Popozuda Marlon de Freitas Benfica, de 25 anos, conhecido como Marlon da Bariri, morreu, na manhã deste sábado, após sofrer um acidente de moto na Zona Oeste do Rio. Ele deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Marlon sofreu politraumatismo e faleceu por volta das 8h30. Ele teria batido em um veículo e, ao cair da moto, foi atropelado por um outro carro, perto da Cidade de Deus, onde morava. 

Marlon de Freitas Benfica%2C DJ e amigo de Valesca Popozuda%2C faleceu na manhã deste sábado após sofrer acidente de motoReprodução Facebook

Pelas redes sociais, Valesca Popozuda chegou a pedir por volta das 5h deste sábado "orações e energias positivas" para a recuperação do jovem, mas cerca de três horas depois comunicou o falecimento de Marlon.

"Agradecemos todas as orações, todas as energias... Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu ... Faz certinho como você sempre fez tá , vai lá brilhar meu amigo , seu papel aqui na terra foi lindo! #luto", escreveu a funkeira.

Ela foi vista na entrada do hospital onde Marlon deu entrada, muito abalada com a morte do DJ e amigo. Não há informações sobre onde será realizado o enterro do rapaz.

Você pode gostar