Por thiago.antunes

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam em flagrante, neste domingo, Renato de Souza Santos, 38 anos, por porte e posse ilegais de armas de fogo e munições de uso restrito e constituição de milícia privada, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Suspeito foi preso por integrar milícia%2C segundo a políciaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Renato foi flagrado com um revólver e um cassetete. Na residência do homem, na Taquara, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 de numeração raspada, uma algema, um uniforme camuflado, anotações das ativades de um grupo miliciano que atua em Jacarepaguá e uma foto em que ele aparece vestido com uma farda da Polícia Militar.

Preso por roubo em Bonsucesso

No mesmo dia, os policiais da DH prenderam Alexandre Antonio da Silva, de 37 anos, em um conjunto residencial na Avenida Itaóca, próximo ao Complexo do Alemão, em Bonsucesso, Zona Norte, por roubo. Segundo os agentes, ele faz parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

Foragido desde junho de 2010 quando escapou do Instituto Penal Edgard Costa, Alexadre foi localizado através de informações passadas ao Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099.

Alexandre era procurado pela Justiça por crimes de roubos praticados no Rio e em Minas Gerais, onde consta um mandado de prisão, pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, em Mariana, e seis mandados pelas diversas Varas Criminais do Rio.

Ainda se encontram foragidos mais dois integrantes do grupo. São eles: Fabiano Cruz Damas e Jonatha de Souza Araújo.

Quem tiver qualquer informação a respeito localização dos dois foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo Disque Denuncia Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

 

Você pode gostar