Por gabriela.mattos

Rio - Um vigilante de um carro-forte foi baleado, na manhã desta quarta-feira, quando bandidos armados atacaram dentro do supermercado Carrefour, na Rua Oliveira Botelho, em Neves, São Gonçalo. Houve pânico entre os clientes. Os bandidos conseguiram roubar um malote com dinheiro e fugir.

Vigilante de carro-forte foi baleado dentro de supermercado em São GonçaloWhatsApp O DIA (98762-8248)

O vigilante ferido foi levado para um hospital da região. Segundo a polícia, equipes do 7º BPM e do 12º BPM (Niterói), com apoio da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fizeram buscas para identificar e prender os criminosos.

Nas redes sociais, os moradores relataram o momento do assalto. "Estamos reféns dos bandidos", lamentou um deles. "Que Deus nos abençoe sempre, porque está cada dia mais difícil", reforçou mais um internauta. "Eu estava passando pelo local, foi desesperador", contou outro.

O DIA procurou o Carrefour para comentar o ocorrido. Em nota, o Carrefour informou que a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para conduzir a situação e prestar atendimento médico ao vigilante, respectivamente. E que apesar de se tratar de um caso de segurança pública, a rede segue à disposição para colaborar com as investigações.

 

Você pode gostar