Por gabriela.mattos

Rio - Um tiroteio assustou os moradores da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira. Os policiais flagraram o momento em que bandidos renderam dois rapazes em um quiosque, na Avenida Lúcio Costa. Depois, eles perseguiram os criminosos pela Avenida das Américas, via paralela à da orla da Praia da Barra. O grupo estava em três carros roubados.

Tiroteio e perseguição assustaram moradores da Barra da TijucaReprodução TV Globo

Os PMs cercaram os suspeitos na Avenida Salvador Allende, já no Recreio, mas eles não pararam. O grupo que estava em um dos veículos chegou a atropelar um policial que estava em uma moto, mas o militar não ficou ferido. Dois bandidos foram detidos, sendo um deles menor de idade. Os outros conseguiram fugir.

Passageiros são assaltados no BRT

Também na noite desta quinta-feira, assaltantes roubaram passageiros que estavam em um ônibus do BRT, na Barra da Tijuca. De acordo com testemunhas, três homens participaram do crime — um deles estava armado e outros dois levavam facas.

Até o momento, a PM não se pronunciou sobre o caso. Em nota, o consórcio BRT informou que as "imagens do sistema de monitoramento estão sendo analisadas e, tão logo solicitadas pela polícia, serão encaminhadas".

Você pode gostar