Por nadedja.calado

Rio - João Pedro Braga, filho mais novo do técnico do Fluminense, Abel Braga, foi enterrado no Cemitéri Memorial do Carmo, no Caju, na manhã deste domingo. O jovem morreu neste sábado, aos 18 anos, quando caiu da janela do apartamento da família no Leblon, Zona Sul do Rio. Muitos dos jovens presentes compareceram vestindo camisas pretas. 

O velório aconteceu no Salão Nobre do Fluminense, em Laranjeiras, na Zona Sul. Roberto Dinamite, ex-presidente do Vasco, foi uma das personalidades do futebol que compareceram para prestar as últimas homenagens ao jovem. Dentre as várias coroas de flores enviadas, uma é do Clube Atlético Mineiro.

O caso

João Pedro sofreu uma queda da cobertura onde morava na Rua General Artigas, no Leblon, neste sábado. O Fluminense emitiu uma nota oficial nesta tarde prestando solidariedade ao treinador do clube carioca. De acordo com informações do delegado adjunto da 14ª DP (Leblon), foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstância da queda e morte do filho de treinador. 

Polícia investiga morte de filho de Abel BragaMárcio Mercante / Agência O Dia

Por conta da morte, a CBF aceitou o pedido de adiamento da partida entre Fluminense e Ponte Preta, que aconteceria neste domingo. O jogo será realizado dia 9 de agosto. O Tricolor viajaria neste sábado para a Campinas.

Você pode gostar