Rio - Filho mais novo de Abel Braga, João Pedro, de 19 anos, morreu neste sábado ao cair da cobertura em que morava no Leblon. Informações iniciais dão conta de que o jovem se desequilibrou durante o banho e caiu pela janela do banheiro. O corpo de João teria caído no estacionamento do prédio. De acordo com informações do delegado adjunto da 14ª DP (Leblon), foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstância da queda e morte do filho do treinador.
- Morte do filho de Abel gera infelizes reclamações de alguns fãs do Cartola FC
- Filho de Abel Braga é enterrado neste domingo
- Clubes, CBF e torcedores prestam apoio a Abel Braga após morte do seu filho
- Após morte de filho de Abel, partida entre Fluminense e Ponte é adiada
- Torcedores e ídolos tricolores prestam solidariedade a Abel nas Laranjeiras
Neste sábado, torcedores do Fluminense realizaram uma homenagem ao treinador e ao seu filho na sede do clube carioca, onde o corpo do jovem foi velado. O ato dos tricolores foi convocado por meio de mensagens nas redes sociais. Os torcedores começaram a chegar nas Laranjeiras por volta as 10h30. Alguns jogadores que passaram pelo Fluminense também estiveram presentes como Branco e Edinho, além de ex-dirigente e o do ex-técnico do clube carioca, Cuca.
O enterro aconteceu no Memorial do Carmo e foi igualmente em cerimônia reservada a familiares e amigos. Muitos jogadores do atual elenco estiverem presentes, como fizeram no enterro.
João Pedro, de 19 anos, caiu da cobertura do apartamento da família, pouco depois de Abel encerrar o treino do Fluminense na Barra da Tijuca. O técnico e o elenco viajariam a Campinas para enfrentar a Ponte Preta pelo Brasileirão. O Fluminense pediu o adiamento, e a CBF aceitou. O clube decretou luto de três dias.