Torcedores e ídolos tricolores prestam solidariedade a Abel nas Laranjeiras

Velório do filho mais novo do treinador aconteceu no Salão Nobre do Flu

Por O Dia

Rio - A torcida do Fluminense mostrou solidariedade ao seu treinador no dia seguinte a morte do filho mais novo de Abel Braga. Cerca de 100 torcedores compareceram às Laranjeiras em um ato de homenagem a João Pedro, de 19 anos, morto neste sábado após cair da cobertura do apartamento em que morada no Leblon. O corpo do filho mais novo do treinador do Fluminense foi velado no Salão Nobre do Tricolor em cerimônia íntima para familiares.

Torcedores do Fluminense prestaram homenagemReprodução Internet

O ato dos tricolores foi convocado por meio de mensagens nas redes sociais. Os torcedores começaram a chegar nas Laranjeiras por volta as 10h30. Alguns jogadores que passaram pelo Fluminense também estiveram presentes como Branco e Edinho, além de ex-dirigente e o do ex-técnico do clube carioca, Cuca.

O enterro aconteceu no Memorial do Carmo e foi igualmente em cerimônia reservada a familiares e amigos. Muitos jogadores do atual elenco estiverem presentes, como fizeram no enterro.

João Pedro, de 19 anos, caiu da cobertura do apartamento da família, pouco depois de Abel encerrar o treino do Fluminense na Barra da Tijuca. O técnico e o elenco viajariam a Campinas para enfrentar a Ponte Preta pelo Brasileirão. O Fluminense pediu o adiamento, e a CBF aceitou. O clube decretou luto de três dias.