Por gabriela.mattos

Rio - Um incêndio atingiu o barracão da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, na Rua General Luís Mendes de Morais, na Leopoldina, Zona Portuária, na manhã desta quinta-feira. Essa foi a segunda vez que o galpão foi atingido pelas chamas em menos de dois meses.

Incêndio no barracão da RenascerEstefan Radovicz / Agência O Dia

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 9h45 para o local. Ninguém ficou ferido. De acordo com o Centro de Operações, uma faixa da via precisou ser interditada para a ação dos bombeiros.

Nas redes sociais, motoristas que passavam pela região relataram o caso. Alguns internautas disseram que o incêndio começou na quadra da Unidos da Tijuca, que fica ao lado da Renascer, mas assessoria de imprensa da Amarela e Azul negou. Segundo a agremiação, por volta das 10h, as chamas ainda não tinham sido controladas e corria o risco de o fogo se alastrar para a quadra da Tijuca.

Incêndio no barracão da RenascerEstefan Radovicz / Agência O Dia

A agremiação, que está na série A do Carnaval carioca, informou que o incêndio teve menores proporções que o anterior. Com isso, segundo a Renascer, os prejuízos também foram menores.

Você pode gostar