Por karilayn.areias

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João prenderam, na madrugada deste domingo, o último suspeito de participação na morte do policial militar Samir da Silva Oliveira no dia 11 deste mês. Igor de Souza Verlingue, conhecido como HG, de 19 anos, foi preso durante uma abordagem no Méier, na Zona Norte.

Após uma denúncia, os policiais foram até uma uma casa, na Rua 24 de Maio, e encontraram o criminoso, que estava ferido por conta de uma outra tentativa de assalto onde houve reação da vítima. Igor estava sendo cuidado por duas mulheres, sendo uma delas auxiliar de enfermagem, e confessou que pratica roubos pela região do Méier e Engenho Novo e integra o tráfico de drogas do Morro da Matriz. A residência onde ele foi encontrado fica bem próxima ao local onde o policial foi baleado. O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Homicídios, que investiga o caso.

Igor é o último dos quatro criminosos presos por envolvimento na morte do soldado. No dia 11, poucas horas após o crime, policiais da UPP Lins e do Méier Presente prenderam outros três homens, um deles apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade Cachoeira Grande. Também foram apreendidos o carro usado pelo grupo, uma pistola e uma réplica de metralhadora. 


Você pode gostar