Por gabriela.mattos
Portal oferece recompensa por informações sobre suspeitos de matar o PM Thiago Rodriguez da SilvaDivulgação

Rio - O Portal dos Procuradores divulgou um cartaz, na noite desta terça-feira, oferecendo uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levem até os suspeitos de matar o PM Thiago Rodriguez da Silva, de 32 anos. O corpo do cabo foi encontrado dentro de seu carro, nesta tarde, no Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, o local onde o policial foi encontrado morto é dominado pelo tráfico de drogas. Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Tabajaras, Thiago foi o 98º PM morto no estado em 2017. Ele tinha seis anos de corporação. 

Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Facebook/(inbox), www.facebook. com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido em todos os canais de denúncias.

Todas as informações sobre os envolvidos serão encaminhadas à DHBF, encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Você pode gostar