Por karilayn.areias

Rio - Um dos suspeitos de ser o autor da morte do subtenente da PM Mabel Machado Sampaio Neto, em São Gonçalo, foi morto, nesta sexta-feira, depois de trocar tiros no bairro Anaia com policiais da Divisão de Homicídios de Niterói. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcus Amim, as equipes estavam em diligências para localizar o suspeito quando receberam a informação de que o autor do crime estaria em um veículo modelo Renault Logan. Outro suspeito da morte, segundo o delegado, é um assaltante da região.

“As equipes foram em direção a esse veículo, o motorista reagiu e houveu uma breve troca de tiros. O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres onde acabou morrendo. Ele se parece bastante com o homem que é visto nas imagens, porém é muito cedo para definir que ele é o autor. Vamos aprofundar as investigações para verificar se procede essa informação", explicou.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia tem como principal linha de investigação o latrocínio, roubo seguido de morte, porém outras hipóteses não serão descartadas.

“Estamos com a hipótese de latrocínio por conta do roubo dos bens da vítima, que eram duas pistolas e uma espingarda calibre 12 dentro do veículo. Além do autor estar, a princípio, sozinho. Esta dinâmica que envolve o fato aponta para essa linha de investigação”, destacou.

Ainda segundo Marcus Amim, equipes da especializada continuam em diligências em busca de imagens que possa mostar a fuga do autor do local do crime. 


Você pode gostar