Por lucas.cardoso

Rio - Onze presos, três adolescentes detidos, seis mandados de prisão e dois de busca e apreensão de adolescentes infratores cumpridos, um fuzil, drogas e material de endolação apreendidos. Este foi o balanço da operação deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, na Vila kennedy, Zona Oeste do Rio.

Ao todo, foram deslocados para a ação contra roubos de cargas 115 equipes dos departamentos gerais de polícia da Capital (DGPC), da Especializada (DGPE), da Baixada (DGPB) e do Interior (DGPI) que atuaram no local desde o início do dia.

Além disso, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e policiais militares também apoiaram a ação.

Foram retiradas 26 barreiras que impediam a entrada da polícia na comunidadeDivulgação / Polícia Civil

Na ação, um homem foi preso em flagrante por porte de arma de uso restrito, dois por tráfico e associação e uma prisão por furto de energia. Uma carga roubada, 18 carros e 6 motos também foram recuperados pelos policiais. Entre o armamento apreendido, foi encontrada uma pistola com a logo do Flamengo e um fuzil com uma pintura camuflada.

Entre o armamento apreendido%2C estava uma pistola estampada com o escudo do flamengoDivulgação / Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, 26 barreiras colocadas pelo tráfico de drogas em pontos estratégicos da comunidade, foram demolidos com o apoio do Comando de Operações Especiaos (COE-PMERJ).

Você pode gostar