Por cadu.bruno

Rio - Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), com apoio da Diretoria de Inteligência e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) da Polícia Civil do Estado do Piauí, prenderam nesta sexta-feira, em Teresina, no Piauí, Jadson Melo de Sousa, conhecido como Jackson, apontado como chefe de quadrilha de roubo de cargas na Fazendinha, Complexo da Alemão.

Segundo a polícia%2C Jadson agia com bastante violênciaDivulgação

Contra ele havia mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo de carga. De acordo com as investigações, Jadson, que estava sendo monitorado por agentes da especializada, tinha apoio de traficantes da localidade, que emprestavam armamento para a prática dos crimes em troca de uma parte do produto dos roubos realizados pelo bando.

Segundo as informações, o criminoso agia com bastante violência. Ao serem abordadas, as vítimas eram levadas para um local no interior da comunidade da Fazendinha, onde eram torturadas e mantidas em cárcere privado, até que a carga roubada chegasse ao receptador.

Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, Jadson fugiu para a sua cidade natal, Teresina, onde passou a integrar um time de futebol tradicional da região. Ele foi preso no momento em que chegava ao clube para mais um dia de treinamento.

Em Teresina%2C Jadson passou a integrar um time de futebol tradicional da regiãoDivulgação


Você pode gostar