Mais Lidas

Polícia apreende adolescente suspeito de matar sargento da PM

Menor deu entrada no Hospital de Saracuruna como vítima de bala perdida, mas foi reconhecido por agentes da Civil

Por cadu.bruno

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DFBF) apreenderam, nesta sexta-feira, um adolescente pela morte do sargento da Polícia Militar Lúcio Ferreira de Santana. O policial foi baleado na última sexta-feira, em Jardim Redentor, Belford Roxo, Baixada.

Cartaz Portal dos ProcuradosDivulgação

O menor deu entrada no Hospital de Saracuruna como vítima de bala perdida e foi reconhecido por agentes da DHBF que estavam na unidade. Ele foi reconhecido por testemunhas como um dos integrantes do bando que matou o PM. O adolescente será apresentado hoje à Justiça, quando será encaminhado para a prisão cautelar.

O corpo do policial militar será enterrado neste domingo, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), o policial estava de folga quando tentou intervir num assalto. Na ação, outras duas pessoas morreram, entre elas um criminoso. Ele foi o 101º policial morto no Estado do Rio somente em 2017.

Recompensa

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, no início da noite desta sexta-feira, que oferecia recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de matar o sargento Lúcio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia