Por gabriela.mattos

Rio - Um casal de policiais militares foi baleado, na madrugada desta sexta-feira, durante uma tentativa de assalto, na Rua Antônio José de Morais, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. De acordo com a corporação, eles estavam de folga, voltando para casa de carro, quando foram abordados por criminosos. Houve troca de tiros e os PMs foram atingidos.

O subtenente, identificado como André Abdala, foi baleado no rosto e no joelho. Já a sua esposa, sargento Vaneska Carla, foi ferida no tórax e no abdômen. As vítimas foram socorridas e levadas inicialmente para o Posto de Atendimento Médico (PAM) do bairro Éden, no mesmo município.

Depois, o casal foi transferido para o Hospital Central da PM. Até o momento, a corporação não divulgou o estade saúde dos policiais.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 64ª DP (São João de Meriti) e que aguarda a melhora dos PMs para eles prestarem depoimento. Segundo a polícia, os agentes procuram de imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar a autoria do crime. 

Você pode gostar