Por gabriela.mattos

Rio - Um homem foi baleado em uma tentativa de assalto dentro de um ônibus da Viação Rio Minho, na manhã desta sexta-feira, na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). De acordo com a direção do Hospital Federal de Bonsucesso, Carlos Alberto dos Santos Fernandes, 38 anos, foi atingido na região abdome e depois levado para o emergência.

Homem é baleado em tentativa de assalto em ônibus na Avenida BrasilEstefan Radovicz / Agência O Dia

Segundo o relato de testemunha, que pediu para não ser identificada, os dois criminosos entraram no coletivo no ponto final, em Duque de Caxias, e anunciaram o assalto na altura da favela Parque União, na Maré. A dupla se vestia como se estivesse indo trabalhar, por isso não levantou suspeitas. Ainda de acordo com o motorista, a vítima parecia estar com fones de ouvido e não reagiu ao assalto.

O ônibus frescão faz o trajeto Duque de Caxias x Centro de Niterói e tem uma tarifa de R$13. 

Carlos passou por cirurgia por volta das 8h30 e está em observação. O ônibus chegou a ser levado para a 21ª DP (Bonsucesso), mas foi liberado horas depois. Não houve perícia no coletivo. Nenhum criminoso foi preso.

Você pode gostar