Por caio.belandi

Rio - Em tempos de preconceito, a 'Festa na Casinha – Edição Arco-Íris' acontecerá nesta sexta-feira, no espaço LaPaz, na Lapa, pretendendo arrecadar fundos para a criação da 'Casinha', um centro cultural e abrigo para jovens LGBTs em situação de rua no Rio de Janeiro.

Festa da Casinha acontecerá nesta sexta-feira%2C na Lapa%2C com o intuito de arrecadar verba para organização LGBTDivulgação

Os organizadores repassarão todo o lucro da festa para a viabilização do projeto, que também terá um financiamento coletivo lançado em breve, com o intuito de bancar o aluguel e a manutenção de um espaço para a casa. “Estamos realizando estas atividades para divulgação do projeto e arrecadação de fundos para que possamos efetivamente tirar a Casinha do papel e atender LGBTs vítimas de violências ou expulsos de casa por conta de sua orientação sexual ou identidade de gênero”, afirma o historiador Vinicius Zavalis, um dos voluntários.

Quem tiver interesse em ser voluntários, deverá preencher este formulário. Já a festa desta sexta-feira começa às 23h, com os ingressos de R$ 10 a R$ 30. O LaPaz fica na Rua do Rezende, 82, na Lapa.

Você pode gostar