Mais Lidas

Homem é morto e outro fica ferido em tiroteio no Jacarezinho

Moradores contam que policiais teriam invadido uma casa de festas na favela após confronto com traficantes. No local, cerca de 200 jovens

Por gabriela.mattos

Rio - Um tiroteio em uma casa de festas, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, deixou um morto e um ferido, na noite deste domingo, segundo informações da Polícia Civil.

Relatos publicados nas redes sociais por moradores da região dão conta de que policiais teriam invadido o local onde havia cerca de 200 jovens, após um confronto com traficantes. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Um deles não resistiu. Não há informação se as vítimas teriam ligação com tráfico de drogas.

Após o intenso tiroteio, moradores organizaram um protesto na Avenida Dom Hélder Câmara e fecharam as duas pistas, segundo o aplicativo Onde Tem Tiro (OTT-RJ).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia