Por caio.belandi

Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, prenderam, em flagrante, nesta segunda-feira, um homem que tentou roubar um caixa eletrônico no interior de um bar na Rua Teresópolis, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Leonardo Gusmão Rodrigues estava na companhia de outros dois comparsas, ainda não identificados, tentavam roubar o dinheiro da máquina.

Os policiais civis iam apurar um homicídio quando surpreenderam três pessoas em fuga, iniciando uma perseguição. Segundo a Polícia Civil, durante a busca, os agentes foram alvos de tiros disparados por traficantes da comunidade Lagoinha, provavelmente assustados com a ação.

Leonardo foi preso e confessou que tentavam roubar o dinheiro do caixa eletrônico com o uso de um maçarico, de um macaco hidráulico e outras ferramentas, todas encontradas no local. Ele também confessou ter sido preso outras duas vezes por roubo.

Autuado por crime de furto qualificado, o suspeito foi encaminhado à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, onde ficará à disposição da Justiça.

Você pode gostar