Por gabriela.mattos
Luis Henrique Gonçalves foi preso após confronto no BorelDivulgação

Rio - Um bandido foi preso após um confronto, na manhã desta segunda-feira, no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da favela, PMs faziam patrulhamento na favela quando flagraram homens armados na localidade conhecida como 'MK', por volta das 6h30.

Houve troca de tiros no local. Não há informações sobre feridos na comunidade. Momentos após o tiroteio, Luis Henrique Gonçalves foi encontrado dentro de casa. Os policiais da UPP apreenderam ainda uma pistola calibre 45. Segundo a unidade, a ocorrência está em andamento.

Por meio das redes sociais, os moradores relataram o intenso tiroteio no Borel nesta manhã. Alguns deles disseram que houve também um assalto na Estrada Velha, no Alto da Boa Vista, e que motoristas precisaram voltar na contramão. No entanto, a PM ainda não confirmou esta informação.

"Clima de guerra na Tijuca e ninguém faz nada", reclamou um dos internautas. "Precisei sair de casa hoje cedo e estava com muitos tiros no Borel", contou mais um morador. "Foi bem na hora que as pessoas estavam saindo para trabalhar", acrescentou outro.

Você pode gostar