Mais Lidas

Jovem é morto a tiros em Campos

Outro rapaz ficou ferido no momento do ataque na tarde deste domingo. Criminosos conseguiram fugir

Por gabriela.mattos

Rio - Um jovem foi morto a tiros, na tarde deste domingo, na Estrada do Paraíso, no Travessão, distrito de Campos dos Goytacazes. Na ocasião, o amigo do rapaz também foi atingido e socorrido para o Hospital Ferreira Machado, no Centro do município. De acordo com o 8º BPM (Campos), os dois estavam esperando um grupo de amigas para irem a um riacho perto da via, quando foram abordados por homens armados em uma moto vermelha.

Os dois criminosos atiraram contra os jovens e depois fugiram. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido por pedestres que passavam na região. Ainda não há informações sobre o motivo do crime. Segundo o batalhão, os PMs preservaram o local até a chegada da perícia. A ocorrência foi registrada na146ª DP (Guarus).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia